sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

dirigir melhor

09/06/08
Rodrigo
Alguma de vcs dirige descalça as vezes??
Por qual motivo??
20/06/08
Silvinha -
Amo
Dirigir descalça é tudo de bom, a sensação de liberdade é maior ainda
26/06/08
Jack
Depende do calçado.Não consigo dirigir de chinelos.
27/06/08
'Dáih★
cara..
eu tô aprendendo,
dai quando me deixam pegar o carro aqui,
eu não me sinto confortável se não estiver descalço..
estranho, até de tênis eu não fico confortável
;//
27/06/08
CARMITA
Sempre (rsrsrs)
Nossaaaaaa, é uma vergonha, mas só dirijo descalça.
Já tentei dirigir de salto, mas não consigo, tampouco com sandalinhas.
01/07/08
millene
nunca dirigiI...
23/07/08
♥♥Simone
Prefiro dirigi de salto, sei q é proibido, com tênis é bem confortável.
23/07/08
Marildo
ops
e extremamante sexy dirigir de salto
além de mostrar destreza e habilidade
25/07/08
*.♥.*Lari... Na
Algumas vezes sim...
Não a jeito naum consigo dirigir de chinelo....
Dirijo ded salto e tenis numa boa mas os tais chinelos sem chance dai me obrigo a dirigir descalça

27/07/08
Marly Friscio♥ ♥
Sempre que não estou de tênis...
...porque dá uma sensação de liberdade.
06/09/08
Ayla,
AMO dirigir descalça, mas dirigir de tênis tb é legal. O que vale é dirigir!
18/09/08
.*Eli$ & Lu*
Eu prefiro tirar qualquer sapato p dirigir descalço. É bem mais gostoso.
16/12/08
Renata
Só dirijo descalça!!! como ainda estouaprendendo e sou meio ruim no volante fico mais segura descalça. odeio tênis.
16/12/08
@nne
eu sempre dirijo descalça.
é melhor,é mais seguro.
e não incomoda
17/12/08
Patrícia
eu me acostumei a dirigir de salto
mas dependendo do tamanho e se ele é de plataforma eu dirijo descalça tambem ;D

Um comentário:

  1. REGIANE.
    ADORO DIRIGIR DESCALÇA,SINTO MELHOR OS PEDAIS ,E É BEM MAIS CONFORTÁVEL.

    ResponderExcluir